quarta-feira, 16 de abril de 2014

Adorar é sempre melhor!

                                                  A Adoração...

 Ainda continua sendo um mistério para muitos entre o povo de Deus; pois, consideram ainda que, só se deve adorar quando agraciados por alguma benção.

O que não é coerente com os exemplos bíblico, uma vez que as narrativas mostram que Paulo e Silas quando estavam presos, algemados pelas mãos e pés; correndo sérios riscos até mesmo de morte, preferiram entoar cânticos de louvores em adoração a Deus, ao invés de esperarem serem soltos, e só então adorarem.

A Adoração é um misto de gratidão, confiança, fé e reconhecimento da grandeza e soberania, daquele que se está adorando; quando eles mesmo em meio a cadeias começam adorar, algo poderoso começa acontecer...Os alicerces da prisão são abalados por uma força sobrenatural; acontece naquele momento nada mais nada menos do que um terremoto; e a chegada de um anjo poderoso,assim será também em nossas vidas, se em meio as lutas preferirmos levantar um hino de louvor a Deus ao invés de murmurações e dúvidas, seremos surpreendidos pelo terremoto santo que irá destruir todas as barreiras que por ventura nos cercam, não ficará pedra sobre pedra e Deus ainda enviará seu anjo ao nosso socorro! E a vitória será nossa! Glórias a Ele!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário